Artigo de Guilherme André
18-02-2020

Por vezes, a internet mostra coisas que deixa algumas marcas chateadas. Algo que tem acontecido nos últimos tempos é o aparecimento de fotos antes das apresentações dos veículos, como é o caso deste Hyundai i20. As imagens deste artigo são da nova geração do modelo coreano que, ao que tudo indica, surgiram na internet por engano ou pelo menos antes do tempo.

Leia ainda: Kia mostra primeiras imagens do novo Sorento

Ainda assim, é importante ressalvar que o i20 dá um grande salto de design face ao antecessor. Este visual exterior bem mais expressivo mostra linhas modernas e idênticas às do i30. Na dianteira de salientar o novo desenho dos faróis e a grelha utilizada nos mais recentes modelos da Hyundai. Contudo, é na traseira que surgem as principais alterações. Aqui, vemos os farolins interligados por uma faixa luminosa que atravessa a traseira. Para além disso recebe ainda um difusor que confere um visual mais desportivo.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Hyundai i20 vai ser apresentado no Salão de Genebra 2020

Deste modo, podemos perceber que a nova geração do Hyundai i20 aposta forte no design para se tornar apelativo num mercado competitivo. Relativamente ao interior não há imagens, ou seja, temos de esperar que a marca coreana liberte mais alguma informação.

Veja também: Preços do novo Mercedes-Benz GLA começam nos 40 900€

Por fim, são vários os rumores de que esta geração vai conhecer uma variante desportiva N. A divisão liderada por Albert Biermann pode criar um rival para carros como o Fiesta ST. Porém, é necessário aguardar pela chegada do Salão Automóvel de Genebra em março para descobrir todas as informações relativas a este novo Hyundai i20.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça as fotos do modelo coreano.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados