Artigo de Equipa Automundo
11-04-2019

A Hyundai vai elevar a gama Genesis para um novo patamar. Aquela que até agora era composta apenas por sedans clássicos, irá passar a contar com o Genesis GV80, aquele que é o primeiro SUV de luxo da marca sul-coreana.

Sabe-se que o projeto está em fase final de preparação. Mas o site Kalesa desafiou o designer independente Nikita Chuiko para analisar as primeiras imagens que surgiram do Genesis GV80. Isto com o objetivo de tentar fazer uma recriação do modelo, que esteja o mais próximo possível da realidade.

É expectável que o primeiro SUV de luxo da Hyundai venha equipado com os melhores motores da marca, como é o caso do de 8 cilindros e 5.0 litros, que é possível encontrar no recente Genesis G90. Apesar de ainda não existir confirmação oficial, existem rumores de que a marca sul-coreana irá aproveitar o Salão de Nova Iorque para apresentar o Genesis GV80. Até porque foi neste evento, há dois anos, que foi dado a conhecer o protótipo. A comercialização do modelo deverá ter início no próximo ano.

Percorra a galeria e veja recriação que Nikita Chuiko fez do Genesis GV80.

Fotos: DR

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados