GMC apresenta nova versão do imponente SUV Yukon
Estão disponíveis três opções de motor para o Yukon. A oferta começa com o três litros Diesel de seis cilindros, passa pelo V8 de 5,3 litros e termina no topo de gama, também oito cilindros, com 6,2 litros de cilindrada.
A GMC revelou as imagens da mais recente geração do icónico Yukon. Está igualmente disponível uma carroçaria XL, mais longa, bem como as versões Denali e AT4, apontadas, respetivamente, ao segmento mais luxuoso e a uma utilização mais aventureira, fora de estrada.
Leia ainda: Skoda torna o Kamiq mais aventureiro com nova versão
Estão disponíveis três opções de motor para o Yukon. A oferta começa com o três litros Diesel de seis cilindros, passa pelo V8 de 5,3 litros e termina no topo de gama, também oito cilindros, com 6,2 litros de cilindrada, ambos a gasolina. Todos os motores estão associados a uma transmissão automática de dez velocidades.
Junte-se ao Automundo no Instagram
O espaço no habitáculo saiu beneficiado quer pela distância entre eixos, que é 127 milímetros maior, quer pelo comprimento total que cresceu também 155 milímetros. Assim, na terceira fila de bancos, o espaço livre é 41% superior e a bagageira cresceu igualmente 66%.
Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook
Outros elementos que merecem igualmente destaque são a suspensão pneumática adaptativa (permite elevar a carroçaria até um máximo de 50 milímetros), o sistema de tração integral com bloqueio eletrónico do diferencial e um head up display com 15 polegadas, digno das dimensões do Yukon.
Percorra a galeria e veja as fotos do novo GMC Yukon.
Fotos: GMC