Artigo de Guilherme André
24-08-2019

A Harley-Davidson é conhecida por produzir motos muito apreciadas pelos puristas das duas rodas. No entanto, os tempos são de mudança e para sobreviver no mercado teve de se adaptar. De facto, a aposta em energias alternativas é cada vez maior pelos rivais e a Harley-Davidson teve de trocar os audíveis motores a gasolina por propulsores elétricos. Para tal, a empresa norte americana já apresentou o novo modelo, a LiveWire. Agora, está a procurar novos mercados ao apresentar o design das futuras bicicletas elétricas.

Leia ainda: Hyundai mostra a silhueta do novo concept elétrico

Não é a primeira vez que se fala da troca de motores por pedais nos planos do fabricante norte americano, contudo, é a primeira vez que acontece numa reunião das mais importantes da marca. o fabricante entra assim na corrida ao mercado das e-bikes com três propostas distintas.

As bicicletas da Harley-Davidson ainda não têm data de comercialização

Esta bicicleta que tem como principal objetivo “brilhar em ambientes urbanos” ainda está longe de finalizada. No mais recente encontro anual de revendedores da Harley ainda não foram reveladas informações. Por fim, também ainda não se sabe a data de comercialização ou possível preço.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados