Artigo de Guilherme André
15-10-2019

As Harley-Davidson são, há muitos anos, uma marca marcante no mundo das duas rodas, principalmente pelas motos com guiadores altos e visual agressivo. No entanto, os tempos são de mudança e, seguindo a tendência do mercado, vão oferecer uma moto elétrica, a LiveWire, a primeira de sempre da marca. Contudo, para os admiradores mais puristas, continuam a existir soluções com cheiro a gasolina e a típica imagem robusta. Falamos da nova Low Rider S.

Leia ainda: Porsche e Boeing unem-se no desenvolvimento de veículo voador

Este modelo é uma cruiser focada na performance com um pé no futuro e outro no passado. De facto, mantém o legado dos modelos Low Rider da década de 1980, que tem seguidores a nível mundial, mas com algumas soluções modernas. Esta moto utiliza o chassis da Softail e está equipada com um guiador estilo motocross de uma polegada de diâmetro montado em “straigh risers”. Assim, o condutor encontra-se numa posição agressiva e ativa. Na dianteira, uma mini-carenagem enquadra o farol.

Harley-Davidson Low Rider S recebe motor com 1868cc

Ao nível de motor, a Low Rider S está equipada com o Milwaukee-Eight 114 de 1868cc. Para além disso, recebe um sistema duplo de contrabalanço interno que tem como principal objetivo reduzir a vibração do motor. Ainda assim, a marca garante que conseguiram manter a conhecida sensação das clássicas Harley-Davidson. Por fim, o preço base da Low Rider S é de 20 500€, valor esse, que não inclui impostos ou taxas adicionais.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a novo moto da marca norte americana:

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados