Artigo de Guilherme André
25-07-2020

Atualmente, a gama do Lamborghini Huracan é composta por Evo coupe e descapotável com tração integral e um coupe de tração traseira. Naturalmente, só faltava este Lamborghini Huracan Evo RWD Spyder, o quarto membro da família e, talvez, o mais irreverente. Isto porque, para além de nos deixar de cabelos ao vento, garante uma condução divertida devido à potência transmitida às rodas traseiras.

Leia ainda: Skoda Enyaq iV, o SUV elétrico que vai ser o carro mais potente de sempre da marca

Por falar em potência, o Spyder recebe o famoso 5.2 litros V10 que garante 610 cavalos e 560 Nm de binário. Associado à transmissão automática de dupla embraiagem de sete velocidades, o desportivo acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,5 segundos (0,2 s mais lento do que o Evo RWD Coupe), enquanto a velocidade máxima é de 324 km/h.

Veja o vídeo:

Lamborghini Huracan Evo RWD Spyder chega no verão

O Lamborghini Huracan Evo RWD Spyder está equipado com uma capota com mecanismo elétrico. Ou seja, é possível realizar todo o processo de abertura em 17 segundos e tudo isto executado a uma velocidade inferior a 50 km/h. Assim, permite ao condutor e passageiro ouvir a banda sonora proveniente do V10.

Veja também: BMW M promete desportivos ainda mais potentes no futuro

Tal como os irmãos, garante uma grande panóplia de cores para que os clientes possam personalizar o desportivo a gosto. Destaque ainda para a inclusão de jantes de 19 polegadas. Na lista de extras podemos encontrar travões carbo-cerâmicos e ainda jantes de 20 polegadas. Por fim, o Lamborghini Huracan EVO RWD Spyder vai ser entregue aos primeiros clientes no verão de 2020. Para a Europa, o preço sugerido é de 175 838 €, antes de impostos.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça o novo descapotável da marca italiana.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top