Artigo de João Isaac
06-02-2020

O novo Hyundai i20 é o primeiro modelo da marca para a Europa a contar com a nova linguagem de design “Sensuous Sportiness. Assim, a marca coreana aposta numa total renovação estética que assenta em quatro pilares fundamentais: proporção, arquitetura, estilo e tecnologia.

Leia ainda: Skoda mostra primeiros esboços do novo Octavia RS

Nas imagens divulgadas está bem patente a nova inspiração mais desportiva e dinâmica. Para isso contribuem elementos como a grelha e os grupos óticos que lhe conferem um aspeto mais largo e robusto. Destaca-se, igualmente, a nova e exclusiva assinatura luminosa.

Junte-se ao Automundo no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Estes são os 10 carros mais bonitos da década de acordo com a matemática – Leia o artigo em www.automundo.pt – #automundoportugal #top10 #2010

Uma publicação partilhada por automundo.pt (@automundo_pt) a

No habitáculo, o principal elemento de destaque é o novo painel de instrumentos digital e a consola central redesenhada que combinam dois displays de 10,25 polegadas. O novo Hyundai i20 vai ser revelado no Salão de Genebra no próximo mês de março. A marca já anunciou que vai revelar mais detalhes do seu novo utilitário em breve.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e veja as imagens do novo Hyundai i20.

Imagens: oficiais

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top