Artigo de Guilherme André
03-06-2020

A Hyundai revelou fotos do renovado Santa Fe, o SUV de maiores dimensões da marca sul coreana. Ao contrário do que seria de esperar, as alterações são bastante visíveis, principalmente no exterior. Destaque para a nova grelha que pode assumir duas configurações, conforme a variante escolhida. Na traseira surgem novos farolins interligados, enquanto as jantes podem ir de 18 a 20 polegadas.

Leia ainda: Renault Clio híbrido e Captur PHEV já têm preços em Portugal

Ao passar par ao habitáculo, o Hyundai Santa Fe recebe o novo ecrã de 10,25 polegadas que suporta o sistema de infotainment. Já em frente ao volante, o painel de instrumentos é, igualmente, digital e pode assumir um total de 12,3 polegadas. Na consola central sobressai os comandos da caixa automática ao género do Ioniq, ou seja, por botões ao invés de uma manete.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Hyundai Santa Fe chega em setembro

No que diz respeito a dados mecânicos, a Hyundai não avança com as diferentes motorizações. Ainda assim, anunciaram que vai receber versões híbridas e híbridas plug-in. Ainda assim, refere que o Santa Fe recebe uma nova plataforma que, segundo a própria marca, garante um melhor comportamento, eficiência e comportamento. Sem esquecer a insonorização reforçada, bem como melhorias relativamente à segurança aquando uma colisão. Por fim, o Hyundai Santa Fe deve chegar à Europa em setembro.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça o novo SUV.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados