Artigo de João Isaac
15-10-2019

A Hyundai vai marcar presença pelo terceiro ano consecutivo no Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto. A exposição decorre entre os dias 18 e 20 de outubro de 2019 no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. A marca coreana vai mostrar toda a sua gama ecológica, bem como disponibilizar condições únicas e ofertas imperdíveis.

Leia ainda: Toyota mostra evolução do Mirai, o elétrico a pilha de combustível

Assim, no espaço da Hyundai vão estar expostos quer o Ioniq, quer o Kauai, os grandes embaixadores da ecomobilidade da marca. Ali serão igualmente apresentados dois novos modelos a nível nacional, o Kauai Hybrid e o Ioniq Plug-in Hybrid. No seu stand, o de maior área de todo o evento, estarão expostos os seus híbridos, elétricos e plug-in. Será igualmente possível aos visitantes a realização de test drives em todos os modelos durante os três dias. A acompanhar as experiências de condução vai estar uma equipa de ensaios especializada.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Relativamente às condições exclusivas para os visitantes do Salão, o grande destaque vai para a oferta de uma Wall Box com instalação para os potenciais clientes. Está igualmente prevista a realização de seminários relacionados com a ecomobilidade, bem como com a mobilidade sustentada.

Percorra a galeria e veja as fotos dos Hyundai que pode ver no Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto.

Fotos: Hyundai

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados