Artigo de Guilherme André
13-03-2020

Já falta pouco para a Honda lançar o novo elétrico no mercado. O Honda e, conhecido pelo visual apelativo, tem chegada prevista a Portugal para junho de 2020. Para tal, os representantes da marca nipónica em Portugal decidiram criar uma plataforma exclusiva de pré-reserva, algo que demora, segundo o fabricante, cerca e dois minutos a fazer.

Leia ainda: Versão descapotável do Volkswagen T-Roc já tem preços

No que toca a versões, os clientes lusos vão ter duas opções de escolha. Em primeiro lugar, o Honda e base que começa nos 36 mil euros. Já no Honda e Advance o preço sobe para os 38 500€. No que diz respeito a personalização, há cinco cores disponíveis.

O que é preciso para pré-reservar?

Se está a pensar realizar a pré-reserva, saiba que necessita de pagar 1000€ para confirmar o pedido. Contudo, a Honda ressalva que esse valor é deduzido no preço total do automóvel quando for entregue. Para além disso, se realizar a encomenda online, vai receber como oferta o cabo de carregamento tipo 2.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Honda e vai entrar num segmento elétrico concorrido

Quando o Honda e chegar ao mercado, vai ter como principais rivais o Peugeot e-208 e Renault Zoe. Posteriormente vai surgir ainda o Fiat 500 elétrico. Para fazer frente a estes nomes, a marca nipónica aposta num visual retro-futurista, mas também em várias soluções tecnológicas inovadoras como os espelhos retrovisores digitais. Por fim, de destacar os 313 km de autonomia em ciclo urbano, enquanto o carregamento rápido permite “abastecer” a bateria de 35,5 kWh até aos 80% em 30 minutos.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e recorde o elétrico nipónico.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados