Artigo de Equipa Automundo
22-06-2023

O novo Avenger, o primeiro 100% elétrico da Jepp, já está disponível em Portugal com todas as suas variantes, sendo que, segundo a marca, as entregas iniciais estão previstas para o segundo trimestre do ano. As versões em causa são Longitude, Altitude e Summit, todas acessíveis através do site oficial da Jeep.  A entrada de gama começa em 37.800 euros, a versão Altitude custa pelo menos 39.800 e a mais cara é a Summit, com um preço de42.800 euros.

Jeep Avenger já se encontra disponível em Portugal

As três versões do Jeep Avenger integram o mesmo motor, que fornece 115 kW, 156 cv de potência e 260 Nm de binário máximo. O primeiro 100% elétrico da Jepp é alimentado ainda por uma bateria de 54 kWh de capacidade, com 17 módulos e 102 células, oferencendo desta forma uma autonomia de até 400 km no ciclo WLTP – valor que chega aos 550 km no ciclo urbano.

Leia ainda: Mazda desvenda MX-30 e-Skyactiv R-EV na Europa

 Ao nível da condução, o Avenger oferece seis modos: “Normal”, para a condução diária, “Eco”, para aumentar a autonomia, “Sport” para um maior prazer de condução, “Snow”, para estradas ou trilhos gelados, “Mud”, para melhorar o desempenho sobre lama, e “Sand”, para limitar o risco de ficar retido em solo arenoso. No interior, o modelo oferece um ecrã multimédia de 10,25 polegadas, bancos premium com inserções em pele, luz ambiente multicolor e uma consola central feita para maximizar o espaço de armazenamento.

Percorra a galeria e veja mais fotos do novo Jeep Avenger.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados