Artigo de Guilherme André
14-05-2020

A Jeep anunciou o preço do renovado Jeep Compass que chega em junho. O SUV passou por um restyling que garante novos argumentos para enfrentar o mercado. Assim, ao nível mecânico de destacar a inclusão de novos amortecedores que favorecem o conforto. Passando para o interior, vivemos tempos em que a tecnologia tem um papel importante na escolha dos consumidores.

Leia ainda: Estes são os preços dos novos Audi A3 Sportback e Limousine

Perante isto, recebe os novos Uconnect Services (de série a partir do nível Longitude). Pode ainda personalizar a gosto com novas jantes e cores de carroçaria. Relativamente a níveis de equipamento, os condutores podem escolher entre Sport, Longitude e Limited e S.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Jeep Compass recebe novo motor a gasolina

No que toca a motores, a principal novidade é o novo 1.3 lt turbo a gasolina, disponível em dois níveis de potência: 130 e 150 cavalos. Na primeira alternativa aparece associado a uma transmissão manual de seis velocidades. Já mais potente surge com a caixa automática de dupla embraiagem. Curiosamente, em ambas o binário é de 270 Nm. Como o Diesel ainda é relevante em Portugal, o Jeep Compass mantém o 1.6 Multijet II de 120 cavalos. As variantes eletrificadas, nomeadamente os híbridos plug-in com tração integral, só chegam no segundo semestre. Por fim, o 1.3 a gasolina com 130 cavalos começa nos 27 750 €.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a renovação.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top