Artigo de João Isaac
28-11-2019

O novo Jeep Wrangler vai passar a contar com a série especial Night Eagle na sua gama. O Wrangler é o quinto modelo da marca a contar com esta versão, depois do Renegade, Compass, Cherokee e Grand Cherokee. Exteriormente, destacam-se os vários elementos pretos, contribuindo para o design mais arrojado e desportivo.

Leia ainda: Mercedes-AMG GLS 63, um SUV de sete lugares com mais de 600 cavalos

O Wrangler Night Eagle baseia-se no nível de equipamento Sahara. Inclui as entradas da grelha, as molduras dos faróis dianteiros e dos de nevoeiro em preto brilhante. Por fora, destacam-se igualmente as jantes de alumínio de 18 polegadas pintadas em tom preto brilhante, contribuindo para a agressividade do design.

Jeep Wrangler fecha a família Night Eagle

No habitáculo mantém-se o ambiente escuro graças a elementos como o volante, o revestimento do painel de instrumentos, as aplicações nas portas e no contorno dos altifalantes, bem como na alavanca da caixa de velocidades. Os bancos em pele são de série e o sistema Uconnect com ecrã tátil de 8,4 polegadas é compatível com Android Auto e Apple Car Play.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

O pack Safety adiciona o alerta de colisão frontal e o regulador de velocidade adaptativo. O Night Eagle pode ser encomendado em seis cores distintas para a carroçaria, todas combinadas com a capota rígida na mesma cor. Esta nova versão está exclusivamente associada à carroçaria de quatro portas, bem como ao motor Diesel 2.2 lt de 200 cavalos e à caixa automática de oito velocidades. Está disponível a partir de 69 mil euros.

Foto: Jeep

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados