Artigo de Guilherme André
13-05-2020

O nome Kia Morning pode não lhe dizer nada, mas isso é porque na Europa o mesmo carro é conhecido por Kia Picanto. A renovação do citadino foi apresentada na Coreia do Sul. No que toca a alterações, destaque para os novos faróis e grelha. Sem esquecer os redesenhados para-choques, ponteiras de escape falsas e ainda farolins.

Leia ainda: Novo Volvo XC40 com motorização Mild Hybrid começa nos 46 538 euros

Ao passar para o interior, o Kia Picanto também recebe algumas renovações. O novo sistema de infotainment surge num ecrã central de oito polegadas. Já a consola central tem um novo desenho, mais moderno e em linha com o que conhecemos da marca sul coreana. Numa altura em que a tecnologia está na ordem do dia, a Kia criou uma aplicação de smartphone que permite controlar algumas funcionalidades do carro.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Kia Picanto deve manter as mesmas motorizações

Por fim, ao nível de assistentes de segurança, o Kia Picanto inclui alerta de ângulo morto, assistente de saída de faixa de rodagem, aviso de atenção do condutor, travagem de emergência com deteção de peões. Debaixo do capot não devem existir novidades. Assim, os clientes podem esperar o 1.0 lt com 67 cavalos ou o 1.0 lt turbo com 100 cavalos. Ainda assim, é necessário esperar pela confirmação oficial da marca.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça o Morning.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top