Artigo de Guilherme André
15-01-2020

A Koenigsegg já nos habituou a criar hipercarros com velocidades máximas superiores a 400 km/h. De facto, o Agera RS atingiu os 446,97 km/h. Em setembro de 2019, a Bugatti bateu essa marca com um Chiron Super Sport 300+ ao atingir uns espetaculares 490,48 km/h. Contudo, a marca sueca não vai baixar os braços. Segundo os mais recentes rumores, deverá estar para breve a apresentação de mais um candidato a título de carro mais veloz do mundo.

Junte-se ao Automundo no Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Koenigsegg Mission 500 deverá ser apresentado no Salão de Genebra em 2020

De acordo com o TheSupercarBlog, a Koenigsegg vai apresentar um concept denominado Mission 500 no Salão Automóvel de Genebra em março de 2020. Apesar de ainda não existirem detalhes sobre este veículo, deverá utilizar o Jesko como base. Este último dado faz todo o sentido, isto porque o Jesko foi o último modelo lançado pela marca sueca.

Leia ainda: Honda mostra Civic Type R atualizado e focado no futuro

Para além disso, a Koenigsegg já fez saber que deposita toda a confiança nas capacidades deste modelo. Diz ainda que vai ultrapassar a marca do impressionante Agera RS. Por fim, a luta pelo carro mais veloz do mundo está mais intensa do que nunca. Em conjunto com o fabricante sueco, há ainda o Hennessey Venom F5 e o SSC Tuatara. Todos eles têm o foco virado para o trono do Bugatti Chiron Super Sport 300+.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados