Artigo de Equipa Automundo
01-08-2020

Ainda não foi desta que vimos – de forma oficial – o visual completo dos novos Hummer elétricos, mas já deu para ver um pouco da silhueta dos veículos, num vídeo promocional divulgado pela GMC que tem na estrela da NBA LeBron James o grande protagonista.

Leia ainda: Huracan Evo RWD Spyder, o Lamborghini da tração traseira e dos cabelos ao vento

Confirmado está o lançamento de um SUV e uma carrinha pickup – elétricos, claro está –da marca Hummer. A GMC aproveitou também este pequeno vídeo para divulgar alguns detalhes técnicos dos veículos como mil cavalos de potência, que lhes permitem ir dos 0 aos 100km em apenas três segundos.

Sobre a autonomia, apenas que terá super fast charging. É ainda dado amplo destaque a um tejadilho infinito open air e a diferentes modos de condução. O vídeo mostra ainda um pouco do processo de criação destes dois novos modelos.

Veja o vídeo:

Produção dos dois novos Hummer arranca em 2021

Além disso, a GMC confirma que estes dois Hummer elétricos serão apresentados oficialmente no final deste ano e que também já em 2020 será possível fazer uma pré-reserva, à semelhança, por exemplo, do que tem feito a Tesla com o seu Cybertruck. A produção destes dois novos carros deverá arrancar no final de 2021.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados