Artigo de João Isaac
17-08-2019

A Lexus anunciou o lançamento de uma edição especial limitada do coupé LC. Apresentado em 2016, o LC rapidamente se assumiu como um dos mais impressionantes automóveis da atualidade. Não só pela tecnologia e avançado propulsor híbrido, mas também pelo design apaixonante e irreverente da sua carroçaria.

Leia ainda: Volkswagen T-Roc Cabriolet, o novo SUV com vista para o céu

A nova edição limitada combina este design marcante com cores clássicas, procurando evocar os clássicos grand tourers. No entanto, este novo LC não abre mão do superior desempenho e estilo que fazem dele uma proposta única no segmento. Assim, a nível mecânico, o LC 500 mantém o motor V8 com 5,0 lt de cilindrada ou o 3,5 lt V6 da versão híbrida, 500h.

Cor Terrane Khaki é o grande destaque

Exteriormente, o novo LC apresenta-se na cor “Terrane Khaki”, exclusiva desta edição limitada. A Lexus teve especial atenção na escolha de um tom que enalteça todos os ângulos e vincos da carroçaria do LC. As jantes de 21 polegadas, em dois tons, complementam o estilo único do coupé japonês.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Por dentro, os bancos elétricos são revestidos a pele aniline, a mais macia e de melhor qualidade da oferta da Lexus. A cor Saddle Tan é, igualmente, exclusiva. Esta edição estará também disponível nas cores exteriores preto grafite e cinzento Sónico. A sua chegada a Portugal está prevista para outubro de 2019.

Percorra a galeria e vejas as fotos da nova edição limitada do Lexus LC.

Fotos: Lexus

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados