Artigo de Guilherme André
07-07-2019

A McLaren aproveitou o Goodwood Festival of Speed para mostrar as capacidades do novo GT. O mais recente modelo da gama do fabricante de luxo está equipado com o 4.0l bi-turbo V8 que produz 620 de potência. O supercarro permite acelerações dos 0 aos 100 km/h em 3,2 segundos e atinge uma velocidade máxima de 326 km/h. Esta primeira apresentação dinâmica ao público do que o GT é diferente dos mais recentes modelos. Chega até, a ser mais longo do que as gamas Sports e Super Series.

Leia ainda: Alfa Romeo e Jeep desfilam no festival de Goodwood

Por sua vez, o interior demonstra toda a luxuosidade do fabricante britânico. Os clientes vão poder escolher três tipos de revestimento em pele, bem como, uns bancos específicos para este modelo com o objetivo de fornecer um maior conforto em trajetos mais longos. Já a bagageira possibilita o transporte de até 570 litros.

Veja o vídeo:

O sistema de infotainment desenvolvido para este novo modelo é o mais sofisticado até à data. Assim sendo, para além do sistema de navegação e informação em tempo real do trânsito, o McLaren GT pode ser ligado a um opcional sistema de som da Bowers & Wilkins com 12 colunas.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

O GT, junta-se assim em Goodwood aos 720S Spider, 600 LT Spider, P1, Senna e o mais recente Senna GTR. Entretanto, quem visitar o espaço da McLaren poderá observar o Speedtail Hyper-GT e o McLaren Senna feito de Lego. O início das entregas está prevista para o fim do ano.

Percorra a galeria e veja o novo McLaren GT em Goodwood.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados