Artigo de Bruno Seruca
02-08-2019

O superdesportivo Mercedes AMG GT R Pro chega ao mercado apenas em 2020. A marca alemã está apostada em arrasar a concorrência e esta cartada da Mercedes é vista como o maior concorrente do poderoso Porsche 911 GT3 RS.

O superdesportivo está equipado com um motor biturbo V8 de 4.9 litros. Deste modo, o GT R Pro atinge os 577 cavalos de potência, e uma velocidade máxima de 318 km/h. O AMG vem equipado com travões carbo-cerâmicos, o que faz com que consiga ter a melhor travagem possível nos diversos tipos de estrada. Para além disso, vem ainda equipado com o o pack Track, um pacote de equipamento com bacquets AMG em carbono com arnês de quatro pontos, uma gaiola de segurança e um extintor de 2 kg.

O GT R Pro atinge a velocidade máxima de 318 km/h

O Mercedes AMG GT R Pro inspira-se no automobilismo. Assim, conta com várias partes do corpo e componentes que resultam desta fonte de inspiração. Trata-se de um verdadeiro carro de corrida que está homologado para andar na estrada. O modelo só chega ao mercado em 2020 e em edição limitada. O preço ainda não foi revelado, mas prepare-se para abrir os cordões à bolsa caso queira levar um para casa.

Percorra a galeria e conheça o Mercedes AMG GT R Pro em pormenor.

Fotos: NetCarShow

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados