Artigo de João Isaac
22-11-2019

O novo Mercedes-Maybach GLS é a proposta da marca alemã para o segmento dos super SUV de luxo. O GLS 600 4Matic tem no Bentley Bentayga e no recentemente revelado Aston Martin DBX, dois dos seus principais rivais.

Leia ainda: Lexus apresenta LC 500 em inédita versão descapotável

O habitáculo prima pela qualidade exímia dos materiais, bem como pela dotação de equipamento de conforto. Este é o principal foco do GLS da Maybach, recorrendo igualmente a um muito eficaz isolamento acústico que garante que cada viagem é feita da forma mais confortável e serena. Os passageiros de trás podem, por exemplo, regular as cortinas elétricas de proteção solar. Para facilitar o acesso dos passageiros, a suspensão baixa a carroçaria ao abrir as portas.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Debaixo do capot, o GLS está equipado com o conhecido motor V8 de quatro litros mas que aqui desenvolve 558 cavalos e 730 Nm de binário. Esta é uma configuração desenvolvida especificamente para o novo SUV Maybach. A trabalhar em conjunto com o motor térmico, o GLS 600 4Matic dispõe igualmente do sistema elétrico EQ Boost de 48 V. O mais luxuoso dos GLS chega ao mercado no segundo semestre de 2020.

Percorra a galeria e veja as fotos do novo Mercedes-Maybach GLS 600 4Matic.

Fotos: Mercedes-Benz

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados