Artigo de João Isaac
04-02-2020

A Mitsubishi revelou a sexta geração da icónica pick-up L200 Strakar. Exteriormente, o grande destaque é a adoção do Dynamic Shield, a secção dianteira que faz parte da mais recente linguagem de design da marca, com a iluminação colocada numa posição superior. A traseira foi igualmente revista, contando com redesenhadas luzes e uma nova tampa do compartimento de carga. Na lateral, a L200 passa a contar com cavas das rodas trapezoidais.

Leia ainda: Renault atualiza Megane e aposta em versão híbrida plug-in

O habitáculo foi igualmente alvo de modificações. No tablier, a consola central foi redesenhada e a Strakar conta agora com um novo painel de instrumentos e volante com comandos para o ecrã multifunções. Está apenas disponível um nível de equipamento, o Intense, e que oferece à Strakar o sistema de infotainment de 7 polegadas compatível com Android Auto e Apple Car Play.

Junte-se ao Automundo no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Estes são os 10 carros mais bonitos da década de acordo com a matemática – Leia o artigo em www.automundo.pt – #automundoportugal #top10 #2010

Uma publicação partilhada por automundo.pt (@automundo_pt) a

O novo motor 2.3 DI-D substitui o anterior bloco 2.5. Disponibiliza 150 cavalos e 400 Nm logo às 1750 rpm. Cumpre igualmente com a mais exigente norma de emissões poluentes Euro6D. No lançamento, a nova L200 Strakar está apenas disponível com transmissão manual de seis velocidades. No futurovai passar a contar com uma opção automática, nova, com igual número de relações.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

O chassis foi revisto, passando a contar com novos conjuntos de amortecedor e mola. As jantes são de 18 polegadas no caso da L200 Strakar e os travões dianteiros passam a incluir discos de 320 milímetros. Os preços iniciam-se nos 32 900 euros da L200 com cabine Club e nos 35 150 euros da versão de cabine dupla. A L200 com caixa automática tem um custo adicional de 2 mil euros.

Percorra a galeria e veja as fotos da nova Mitsubishi L200 Strakar.

Fotos: Mitsubishi

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados