Artigo de João Isaac
13-12-2019

A Mitsubishi apresentou o atualizado citadino Space Star. Lançado originalmente em 2012, esta é a maior renovação de que foi alvo, depois de um ligeiro restyling em 2016. Assim, o Space Star de 2020 chegará ao mercado com uma nova secção dianteira, onde o principal destaque é o Dynamic Shield partilhado com outros modelos da marca.

Leia ainda: A eletrificação vai chegar à Ferrari, mas não para já e há uma razão para isso

Os faróis possuem novo desenho e podem dispor de tecnologia LED. O para-choques traseiro é igualmente novo, bem como as jantes especiais, de 15 polegadas nas unidades destinadas ao mercado nacional. Já no habitáculo, são novidade os novos revestimentos e padrões dos tecidos. No campo da segurança, o novo Space Star passa a contar com alerta de saída de faixa e travagem autónoma com deteção de peões.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

O pequeno capot esconde o já conhecido motor três cilindros 1.2 MIVEC com 80 cavalos, a gasolina. Este está associado a uma caixa manual de cinco velocidades ou, em opção, a uma transmissão de variação contínua. Não são ainda conhecidos os preços definitivos para o mercado nacional, mas em março, quando chegar, deverá custar cerca de 15 mil euros.

Percorra a galeria e veja as fotos do novo Mitsubishi Space Star.

Fotos: Mitsubishi

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados