Artigo de Guilherme André
16-05-2020

A desportiva de estilo neo-retro MV Agusta Superveloce 800 é, sem dúvida, uma das motos mais bonitas da atualidade. Como se isso não bastasse, a casa italiana decidiu acrescentar ainda mais elegância com dois novos esquemas de cores. Segundo consta, estas duas novas personalizações foram criadas depois de ouvirem as críticas de quem realmente importa, ou seja, os clientes e fãs da marca.

Leia ainda: Nova BMW R18, a cruiser com motor boxer de 1800cc

Perante isto, não é de estranhar que um dos novos esquemas de cor da Superveloce 800 seja o mítico vermelho utilizado em competição. Aliás, é uma réplica das cores utilizadas pela lenda Giacomo Agostini. Por outro lado, se quiser uma aparência mais discreta, mas agressiva e requintada, a marca italiana também tem uma personalização nova para si. De facto, o segundo esquema conjuga um preto matte com dourado.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

MV Agusta Superveloce 800 começa nos 19 990€

“Depois da apresentação da Superveloce 800 em Milão, ouvimos as opiniões do público e importadores e decidimos criar dois esquemas de cores. Ambos com quadro e jantes eu dourado, algo que reforça o tema neo-retro, acentua as linhas curvas e alinham a Superveloce 800 com os valores da marca”, referiu Adrian Morton, diretor de design da MV Agusta. Por agora ainda não se sabe o preço, mas estes dois esquemas de cor devem acrescentar valor ao preço final. A MV Agusta Superveloce 800 tem como preço base 19 990€.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça as novas cores da moto desportiva.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados