Artigo de Guilherme André
08-08-2019

O mundo das duas rodas está a aderir à propulsão elétrica e, consequentemente, têm surgido vários concepts fora do comum. Não só pelos designs futurísticos, mas também pelos materiais utilizados. Esta criação da marca francesa Newron é um excelente exemplo disso. Para além de se tratar de uma moto elétrica com um visual arrebatador, a sua parte exterior é feita de madeira.

Leia ainda: Novus, a melhor forma de fugir ao trânsito com estilo

A marca francesa salienta que está “constantemente à procura de novas formas de melhorar a nossa oferta técnica e de design para levar magia para a estrada e para as pessoas”. Demonstrou-se também bastante contente com o produto final dizendo “a nossa equipa conseguiu construir com sucesso o nosso segundo protótipo e está no bom caminho para criar uma moto exclusiva de alto nível e personalizada”.

A Newron espera comercializar 12 motos igual a esta

a empresa francesa classifica este exemplar como uma “delicada e intemporal peça de arte”. No entanto, o fabricante tem a ambição de introduzir este tipo de motos no mercado. Em 2020, a Newron, em conjunto com a Dassault Systems e a Advans, vai lançar a versão final do modelo. Por fim, afirmaram ainda que apenas serão produzidas 12 unidades desta moto elétrica.

Percorra a galeria e conheça a moto feita de madeira.

Fotos: Newron

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados