Artigo de João Isaac
17-09-2019

O novo Nissan Juke já está disponível para encomenda na rede de concessionários nacional. O preço base da segunda geração do crossover da Nissan é de 19 900 euros. Este é o valor pedido pelo nível de equipamento Visia, o primeiro de cinco que compõem a gama do novo Juke.

Leia ainda: Seat Leon celebra vinte anos e mais de dois milhões de unidades vendidas

Acima, surgem os níveis Acenta, N-Connecta, Tekna e N-Design, bem como a Premiere Edition, limitada a apenas 40 unidades. Quanto a motorizações, o novo Juke propõe o novo 1,0 DIG-T, a gasolina, com 117 cavalos. Este motor pode estar associado quer a uma caixa manual de 6 velocidades, quer a uma de dupla embraiagem com sete relações, um opcional com um custo de 1400 euros.

Tecnologia ProPilot chega à gama Juke

O Juke passa a contar, pela primeira vez, com a tecnologia ProPilot de assistência à direção, aceleração e travagem. Para além disso, inclui, igualmente, elementos como o sistema de anti-colisão, o identificador de sinais de trânsito, o assistente de manutenção na faixa, o alerta de trânsito traseiro e a intervenção de ângulo morto.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Depois do sucesso da primeira geração, com mais de um milhão de unidades vendidas, das quais 14 mil circulam nas estradas portuguesas, a marca aposta novamente num design irreverente e numa condução divertida para levar o Juke ao topo das vendas. A Nissan prevê começar a entregar as primeiras unidades durante o mês de novembro de 2019.

Percorra a galeria e veja as fotos do novo Nissan Juke.

Fotos: Nissan

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados