Artigo de João Isaac
19-08-2019

Depois de mais de um milhão de unidades vendidas desde 2010, o Juke é um dos modelos mais relevantes do seu segmento. Com a sua revelação oficial marcada para o próximo mês de setembro, a Nissan está a terminar o seu desenvolvimento, realizando testes de estrada e preparando-o para o derradeiro teste: o cliente final.

Por detrás da máscara

A marca divulgou algumas fotografias da nova geração do seu SUV na pista de testes de Millbrook. Apesar disso, o Juke ainda esconde o seu design final com a habitual camuflagem. No entanto, são visíveis alguns elementos de design que deixam antever que o Juke mantém o look irreverente que sempre o caracterizou.

Leia ainda: Novitec apresenta Ferrari 488 Pista com 800 cavalos

A Nissan adiantou ainda alguns pormenores antes da sua revelação. Assim, o Juke vai poder contar com jantes de 19 polegadas que prometem complementar o desenho jovem da carroçaria. Além disso, a marca continua a valorizar as boas sensações ao volante, garantindo que o Juke vai manter a condução divertida.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

A tecnologia será, igualmente, um dos seus destaques. O novo Juke vai ser o terceiro modelo a dispor do pacote ProPilot com foco na condução autónoma. A Nissan adianta, também, melhorias ao nível da habitabilidade e do conforto, apontando o seu SUV às famílias mais pequenas. Todos os pormenores vão ser conhecidos no próximo dia 3 de setembro.

Percorra a galeria e veja as fotos do Nissan Juke em testes.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados