Artigo de João Isaac
12-07-2019

O Nissan Qashqai, o primeiro SUV a atingir a liderança de vendas no segmento C, foi alvo de uma importante atualização. Assim, o SUV japonês passa a incluir na sua oferta o novo motor Diesel 1,7 lt dCi de 150 cavalos. Este motor junta-se ao recentemente atualizado 1,5 lt dCi, agora com 115 cavalos e 285 Nm de binário.

Leia ainda: Fábrica de Mirafiori moderniza-se para a produção do FIAT 500 Electric

O novo motor de 150 cavalos e 340 Nm, com caixa manual de 6 velocidades, está disponível em versões de tração dianteira ou integral. Em opção, está disponível a transmissão automática Xtronic. No entanto, está sempre associada à tração 4×4. No caso do motor 1,5 lt, a opção por uma caixa automática é feita com uma transmissão DCT, de dupla embraiagem, com 7 relações.

Qashqai N-Style e Q-Line são novidade

Esta atualização do Qashqai inclui, igualmente, a adição de novas versões. Assim, passa a estar disponível o Qashqai N-Style, versão que promete destacar-se pela relação preço/equipamento. Adiciona ao nível Acenta as jantes de 18 polegadas e as barras de tejadilho. O preço base são 28 350 euros.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Já o Q-Line inclui plásticos pintados na cor da carroçaria e as exclusivas jantes de 19 polegadas. Os retrovisores cromados incluem indicadores de mudança de direção e são elétricos. Os faróis são full LED e, por dentro, o revestimento do teto preto contribui para o estilo desportivo. Novidade é, também, o Business Edition, com motor 1.3 DIG-T a gasolina, apontado a clientes empresariais e frotas. O sistema Propilot passa igualmente a estar disponível em toda a gama Qashqai.

Percorra a galeria e veja as fotos do Nissan Qashqai.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados