Artigo de Equipa Automundo
29-01-2020

A Evolut.info, especialista em mobilidade elétrica, anunciou uma nova parceria, desta feita com a Oticaled. Esta vai ajudar a dar resposta à crescente procura de carregadores para carros elétricos na zona norte de Portugal. A parceria tem, como um dos principais objetivos, tornar a Oticaled numa das marcas mais procuradas para a instalação de carregadores num raio de 25 km de Famalicão. Tudo isto com o apoio da empresa de mobilidade elétrica.

Leia ainda: Uber expande operações para a cidade de Évora

“A Oticaled chegou até nós por ter identificado a qualidade dos nossos serviços e isso dá-nos um orgulho enorme. Para nós esta também é uma parceria estratégica, pois permite-nos chegar até mais clientes com os serviços e informação de que necessitam”, afirma Inês Ferreira, da Evolut.info.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Por outro lado, a Oticaled vê nesta união um passo importante. “A parceria com a Evolut.info foi um passo importante, pois desconhecíamos totalmente o negócio dos carregamentos para carros elétricos”, afirma Tiago Marques da Oticaled. Deste modo, a parceria permite “realizar vendas e instalações de forma rápida e eficiente”, terminou. Por fim, esta união vai acrescentar ao portefólio da Oticaled a instalação de carregadores para carros elétricos. A empresa com sede em Vila Nova Famalicão é conhecida por oferecer serviços de eletricidade e telecomunicações.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados