Artigo de Equipa Automundo
17-10-2020

A mais recente criação da Indian Motorcycle, fabricante norte-americano, foi revelada numa apresentação via stream em Genebra, devido à pandemia de coronavírus. A Indian FTR Carbon, tal como o nome indica, tem como principal destaque a inclusão de vários componentes em carbono. Falamos do guarda-lamas dianteiro, depósito de combustível, cobertura da caixa de ar, tampa de cobertura do assento traseiro e ainda no farol. Todos estes conferem um visual desportivo à nova moto. Como se isso não bastasse, recebe um sistema de escape proveniente da Akrapovic.

Leia ainda: Nova BMW R18, a cruiser com motor boxer de 1800cc

No que toca a motor, recorre ao bicilíndrico em V com 1203cc que proporciona 126 cavalos e 120 Nm de binário. Perante estes números, a Indian FTR Carbon atinge praticamente 200 km/h de velocidade máxima. Ainda no que toca a mecânica, a tracker recorre a suspensões ajustáveis e travagem Brembo.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Indian FTR Carbon garante detalhes exclusivos

Tratando-se de uma versão especial, a marca norte-americana não se esqueceu dos detalhes exclusivos. Como é o caso da inscrição localizada ao centro do depósito de combustível. Por fim, ao nível de equipamento, a Indian FTR Carbon inclui ABS com função “cornering” e ecrã TFT a cores com controlo por toque. Esta edição está disponível apenas na cor Carbon Race Replica. O preço para Portugal ainda não foi revelado.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a nova moto.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top