Artigo de João Isaac
10-09-2019

A Audi apresentou o seu novo RS 7 Sportback. O coupé de cinco portas da marca de Ingolstadt esconde debaixo do capot o já conhecido motor 4,0 lt de oito cilindros mas que aqui debita 600 cavalos. Para além desta potência e dos 800 Nm de binário, o novo RS7 não dispensa a tecnologia mild hybrid herdada de outros modelos da marca.

Leia ainda: Toyota Prius Plug-in atualizado e agora com cinco lugares

Quanto a performance, o novo modelo da gama RS acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,6 segundos. Como é habitual, a velocidade máxima está limitada a 250 km/h, embora seja possível retirar o limitador através dos packs Dynamic e Dynamic Plus. Assim, o RS 7 passa a atingir, respetivamente, 280 km/h ou 305 km/h.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Este é, igualmente, o primeiro RS 7 Sportback de cinco lugares com carroçaria alargada. Os guarda-lamas proeminentes, com mais 40 milímetros relativamente ao A7 Sportback, acentuam a postura desportiva. No entanto, com o modelo base apenas partilha o capot, o tejadilho, as portas dianteiras e o portão traseiro. O novo Audi RS 7 Sportback chega aos concessionários europeus no final de 2019.

Percorra a galeria e veja as fotos do novo Audi RS 7 Sportback.

Fotos: Audi

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados