Artigo de Guilherme André
26-07-2019

O renovado Honda HR-V já se encontra à venda em Portugal com uma ligeira remodelação estética. Em primeiro lugar, no exterior as alterações são muito discretas com retoques nos para-choques e faróis. Já a versão HR-V Sport conta com uma nova asa dianteira e uma traseira mais agressiva com acabamentos em preto.

Leia ainda: Greve dos motoristas: saiba onde pode abastecer

No interior, o grande destaque vai para as melhorias nos materiais oferecidos e acabamentos. O espaço no interior do SUV compacto japonês é generoso e a bagageira tem 470 litros de capacidade, expansíveis para 1103 litros. Novidade é o sistema de cancelamento ativo de ruído. Assim, esta tecnologia melhora o conforto dos passageiros em viagem.  

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

A Honda já começou a comercialização do HR-V em Portugal com uma motorização, o i-VTEC 1.5 l a gasolina com 130 cv e 155 Nm de binário. Este pode estar associado à caixa manual ou CVT. No que diz respeito a preço, esta configuração começa nos 25 550 € com o nível de equipamento Comfort.

Veja também: Audi Q3 Sportback, o novo SUV com linhas de Coupé

No entanto, só em outubro de 2019 é que será lançada a versão mais potente, o i-VTEC Turbo 1.5l. Com a adição de um turbo, a potência sobe para os 182 cv e 240 Nm de binário. Por fim, a opção Diesel i-DTEC de 1.6l (120 cv e 300 Nm de binário) só vai estar disponível a partir do fim do ano. O Honda HR-V inclui 7 anos de garantia sem limite de quilómetros a que acrescem 7 anos de assistência em viagem.

Percorra a galeria e veja o novo Honda HR-V.

Fotos: Honda

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados