Artigo de Equipa Automundo
28-01-2021

O novo Hyundai Kauai já chegou a Portugal. A Hyundai Portugal apresentou hoje a mais recente versão deste SUV sub-compacto, que é, atualmente, um dos modelos mais populares da marca sul coreana na Europa. Entre as principais novidades, destacam-se diversas melhorias no veículo, desde o design até à nova gama de motorizações, que passa a incluir a tecnologia mild hybrid 48V, no motor a diesel. Ao nível de funcionalidades de conectividade e conveniência também existem atualizações, desde logo com a inclusão da tecnologia Hyundai Bluelink e um pacote de segurança Hyundai SmartSense aprimorado.

O novo Hyundai Kauai está disponível em cinco cores

Disponível em cinco novas cores, o novo Hyundai Kauai dá a conhecer um visual robusto no interior e ousado no exterior, que visa atrair clientes com um estilo de vida ativo. Desta forma, a Hyundai aposta numa melhoria tecnológica significativa, equipando o mais recente Kauai com uma nova consola central, um amplo painel digital e nova tecnologia de luz ambiente, sem esquecer a inclusão de um travão de estacionamento elétrico, um dos principais pedidos dos clientes Hyundai.

Leia ainda: Porsche Taycan ganha versão mais barata, mas ainda assim não é para todas as carteiras

Equipado com a tecnologia Hyundai Bluelink, que inclui um alto nível de personalização do veículo, este novo modelo não esquece a importância da conectividade e apresenta diversas soluções para utilizadores Android e iOS. No que concerne à segurança e assistência avançada ao condutor, o veículo apresenta também os últimos mecanismos da marca para garantir uma condução mais tranquila ao seu utilizador. O novo Hyundai Kauai está munido de um motor 1.6 CRDi com 136 CV, estando disponível com uma caixa automática de dupla embraiagem de sete velocidades ou transmissão manual inteligente de seis velocidades. O motor a gasolina 1.0 T-GDI com 120 CV está equipado com uma caixa manual de seis velocidades. Os preços começam nos 22.575 euros e podem chegar aos 33.773 euros, consoante o nível de equipamento e motorização.

Percorra a galeria e veja mais fotos do novo Hyundai Kauai.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados