Artigo de João Isaac
05-09-2019

A Opel anunciou os preços do novo Astra para o mercado nacional. O familiar da marca alemã chega com uma oferta de motores integralmente nova que se destaca pela superior eficiência. O chassis foi, igualmente, revisto. Assim, o novo Astra conta com uma direção mais direta e novas ligações ao solo para uma experiência de condução mais dinâmica.

Leia ainda: Conduzimos o novo Mazda CX-30 com o revolucionário motor Skyactiv-X

Para Portugal, do lado da gasolina, o Astra está disponível com o novo 1.2 Turbo de 130 cavalos. Para quem preferir uma motorização Diesel, a oferta faz-se com o 1.5 Turbo D de 122 cavalos. O motor a gasóleo pode estar associado quer a uma caixa manual de seis velocidades, quer a uma automática de nove relações. Para além destas motorizações, está igualmente disponível um 1.4 Turbo, a gasolina, com 145 cavalos, associado a uma transmissão de variação contínua.

Preço base abaixo dos 25 mil euros

Os preços iniciam-se nos 24 690 euros para o Astra 1.2 Turbo de cinco portas. A carroçaria station wagon, com o mesmo motor, tem um preço base de 25 640 euros. Os preços das versões Diesel iniciam-se nos 28 190 euros. A gama distribui-se por três níveis de equipamento: Business Edition, GS Line e Ultimate.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e veja as fotos do novo Opel Astra.

Fotos: Opel

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados