Artigo de João Isaac
28-08-2019

O novo Peugeot 208 será oficialmente apresentado à imprensa mundial em Portugal. O nosso país volta a ser o palco escolhido pela marca francesa para uma das suas apresentações mundiais. A partir de 23 de setembro, a segunda geração do utilitário francês será colocada à prova por cerca de 700 jornalistas oriundos de 40 países.

Seis modelos em sete anos

Este é um evento que se prolonga até 18 de outubro e que decorrerá nas zonas de Lisboa e Setúbal. Esta é a sexta vez, num período de sete anos, que a marca do leão escolhe Portugal para uma das suas apresentações. Assim, o nosso país volta a ser escolhido devido a critérios muito valorizados neste tipo de evento. São disso exemplo o clima e a hospitalidade, bem como a moderna rede rodoviária e a hotelaria.

Leia ainda: Opel Crossland X, a versão mais potente recebe caixa automática

Assim, depois de modelos como o novo 508 SW, o SUV 5008 e dos 308 GT e GTI, segue-se agora o novo 208, bem como a sua variante elétrica. Este é um dos lançamentos mais aguardados do ano. Segundo a Peugeot, ambos chegarão ao mercado nacional no próximo mês de novembro.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e veja as fotos do novo 208 e de outros modelos apresentados em Portugal.

Fotos: Peugeot

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados