Artigo de Guilherme André
06-05-2020

Como em tempo de pandemia de coronavírus todo o cuidado é pouco, a Fiat decidiu introduzir alguns equipamentos para ajudar a tranquilizar os clientes. Para tal, o novo pacote D-Fense, desenvolvido pela Mopar, vai ser estreado nos novos Panda e 500 Hybrid.

Leia ainda: Versão híbrida plug-in do Volvo S60 chega a Portugal

Relativamente à proteção, a marca italiana refere que o processo é feito em três passos diferentes. Em primeiro lugar, surge um filtro de habitáculo reforçado. Este é capaz de impedir em 100% os alergénicos de entrar no habitáculo. Para além disso, segundo a Mopar, permite uma redução de até 98% de bactérias no habitáculo. Já o purificador de ar ajudar a evitar a entrada de pólen e bactérias

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Purificador da Fiat pode ser levado para qualquer lado

Numa segunda fase, aparece o purificador de ar com filtro HEPA (High Efficiency Particulate Arrestance). Ou seja, é capaz de conter as micropartículas de pólen e bactérias. De referir que este purificador é móvel, algo que permite aos clientes levar, por exemplo, para casa ou local de trabalho. No último passo encontramos uma luz ultravioleta. Mais uma vez, a proteção é garantida com a eliminação de até 99% das bactérias presentes nas superfícies do veículo. Mais se acrescenta que ajuda a higienizar locais críticos de contágio como volante ou manete de velocidades.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados