Artigo de Equipa Automundo
02-07-2020

A Hyundai divulgou um novo vídeo de apresentação revelando novidades sobre o concept 45. Apresentado pela primeira vez no IAA 2019, o 45 é caracterizado por linhas acentuadas, perspetivas expressivas e uma silhueta impressionante em forma diamante. Um EV baseado no design do Pony Coupe de 1974, o concept 45 reúne o passado e o futuro da Hyundai.

Leia ainda: Renault Megane, o herdeiro do icónico R19 que conquistou 7 milhões de clientes

O concept EV, 45, é caracterizado por linhas acentuadas, perspetivas expressivas e uma silhueta em forma de diamante. Foi o segundo concept da Hyundai a incorporar a nova tipologia de design da Hyundai, designada de Sensuous Sportiness. O 45 foi revelado pela primeira vez no Salão Automóvel de Frankfurt em 2019. O seu nome é referente aos 45 anos desde o lançamento do Pony Coupe e aos ângulos de 45 graus presentes no seu design exterior.

O exterior do veículo apresenta uma aparência moderna e futurista

A Hyundai revelou recentemente mais detalhes sobre o design do 45 num novo vídeo de apresentação com o Diretor de Design SangYup Lee. No vídeo, SangYup partilha a inspiração para o design do 45, além dos novos detalhes sobre as características de design exterior e interior. O exterior do veículo apresenta uma aparência moderna e futurista, alcançada através do uso de superfícies angulares e características quase inspiradas no cubismo. A junção do passado e do futuro é ainda mais realçada pela distância entre eixos inspirado na década de 70 e pelas luzes futuristas em formato pixel, que representam o digital e o analógico.

Percorra a galeria e veja mais fotos deste Hyundai.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top