Artigo de Equipa Automundo
14-01-2021

A Hyundai Motor acaba de confirmar que o próximo membro da família ‘N’, será o novo Hyundai Kauai N, sendo o primeiro SUV da marca a integrar esta gama de alta performance. Sendo o modelo convencional popular a nível global, existe uma grande expectativa para a versão de alta performance do Kauai. “Estamos entusiasmados em expandir a receita de sucesso que desenvolvemos com o i30 N e, mais recentemente, com o i20 N, para um dos nossos SUV’s mais populares no mercado hoje em dia: o Kauai”, afirmou Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing e Produto da Hyundai Motor Europe. “A adição do Hyundai Kauai à família ‘N’ irá levar a nossa marca de alta performance para outro patamar”.

O novo Hyundai Kauai N vai estar disponível com uma transmissão de dupla embraiagem de oito velocidades, conhecida como N DCT. Em conjunto com o motor 2.0 Turbo, este modelo oferece uma experiência de condução poderosa e ágil. Tal como acontece com outros modelos ‘N’, o Novo Hyundai Kauai N estará equipado com uma variedade de características de condução de alto desempenho, como o Launch Control e uma experiência sonora emocional.

O novo Hyundai Kauai é o primeiro SUV a juntar-se à família “N” da marca

“O novo Hyundai Kauai N é o primeiro ‘Hot SUV’ da marca ‘N’”, afirma Till Wartenberg, VicePresidente e Diretor da Gestão da Marca ‘N’ e da Subdivisão Motorsport da Hyundai Motor Company. “Enquanto ‘Hot SUV’, terá muita versatilidade, bem como o prazer de condução, presente em qualquer outro veículo ‘N’. Os N-thusiasts irão gostar de levar este veículo para qualquer lugar, desde estrada até à pista”.

Leia ainda: Mazda MX-5 RF, o carro de fim de semana perfeito para o dia a dia

A marca de alta performance ‘N’ da Hyundai, que se aventurou no campo do alto desempenho com o Hyundai i30 N, está a planear expandir a sua gama em 2021. Sobretudo com segmentos mais diversificados, como o Hyundai i20 N e o próximo Hyundai Kauai N, a marca ‘N’ vai disponibilizar veículos divertidos de conduzir, adequados a qualquer tipo de consumidor que procura o prazer da condução. Mais detalhes serão anunciados nas próximas semanas.

Percorra a galeria e veja mais fotos do Hyundai Kauai.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados