Opel Crossland X, a versão mais potente recebe caixa automática
Com a adoção desta transmissão de seis velocidades, o Crossland X 1.2 Turbo de 130 cavalos promete destacar-se pelo enérgico motor mas principalmente pelo conforto de utilização.
O Opel Crossland X, o mais pequeno dos SUV da marca do relâmpago, vai passar a poder contar com uma caixa automática. Esta vai estar associada à sua motorização mais potente a gasolina. Com a adoção desta transmissão de seis velocidades, o Crossland X 1.2 Turbo de 130 cavalos promete destacar-se em duas frentes. Pelo seu enérgico motor e conforto de utilização.
Leia ainda: Porsche Cayenne Turbo S E-Hybrid também sabe andar fora de estrada
Assim, com esta combinação de motor e transmissão, o Crossland X declara uma média de consumo de 6,6 lt/100 km, segundo o ciclo WLTP. A velocidade máxima é de 198 km/h e a aceleração de 0 a 100 km/h cumpre-se em 10,2 segundos.
Crossland X automático vem para Portugal
Também a extensa oferta de equipamento de segurança é um dos destaques do Crossland X. São disso exemplo o cruise control adaptativo, os assistentes de arranque em subida e de manutenção na faixa. Ainda tem o alerta de fadiga e o sistema de reconhecimento de sinais. O Opel Crossland X 1.2 Turbo com caixa automática vai estrear-se no Salão de Frankfurt, durante o próximo mês de setembro. Está igualmente confirmada a comercialização no nosso país. Os preços começam nos 24 mil euros.
Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook
Percorra a galeria e veja as fotos do Opel Crossland X.
Fotos: Opel