Artigo de Guilherme André
02-06-2020

A Opel parece estar a apostar forte no novo Mokka e voltou a revelar algumas informações. Desta vez, revelaram por entre toda a camuflagem verde o novo logo. Este que é o primeiro da Opel a recorrer à plataforma EMP1 do Grupo PSA vai, ao que tudo indica, apostar forte no design. De acordo com a própria marca, o Opel Mokka tem “características extremamente atraentes, como uma supermodel alemã”.

Leia ainda: Ford Puma recebe nova variante e motor Diesel

Esta afirmação deixa no ar a curiosidade em perceber como é que o SUV vai adotar linhas distintas, talvez mais aproximadas das conhecidas do resto do grupo, mas com algumas parecenças com o novo Corsa. As imagens mostram ainda uma carroçaria menos “quadrada” e mais ao estilo coupé.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Opel Mokka vai ter variante 100% elétrica

Relativamente ao método propulsor continua tudo por desvendar, porém, já sabemos que para além das tradicionais a combustão, devido à plataforma. Mas, é muito provável que o Opel Mokka adote o motor elétrico de 136 cavalos e 260 Nm de binário que equipa o Corsa-e, bem como a bateria de 50 kWh. Ainda assim, é necessário esperar pela confirmação final da Opel. Por fim, esta segunda geração do SUV alemão continua numa fase bastante adiantada de testes. As previsões apontam para a apresentação já em 2021 e será uma das principais novidades da marca.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados