Artigo de João Isaac
22-01-2020

Stephan Winkelmann, atualmente, o número um na hierarquia da Bugatti, teve sempre grandes máquinas à sua disposição. Antes de ocupar o lugar de patrão da marca francesa, Winkelmann liderou os destinos de marcas como a Lamborghini e a Audi Sport.

Leia ainda: Citadino Renault Twingo vai tornar-se elétrico já em 2020

Ainda assim, como CEO da Bugatti, não lhe seria difícil ter acesso a automóveis de sonho como o Chiron, o Centodieci, o Divo ou até mesmo a La Voiture Noire. No entanto, Stephan Winkelmann pensa de maneira diferente e escolheu como carro de serviço algo mais comum e menos vistoso, pelo menos considerando a oferta de uma marca como a sua Bugatti.

Junte-se ao Automundo no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

KIA e-Niro chega em abril e já tenho preço para Portugal – Leia a notícia em www.automundo.pt – #automundoportugal #kia #eniro #niro #suv #electric

Uma publicação partilhada por automundo.pt (@automundo_pt) a

Winkelmann utiliza diariamente um Porsche Panamera Sport Turismo. Em declarações à Autocar assumiu que troca de carro todos os anos. Mesmo não guiando um automóvel da marca que lidera diariamente, o alemão de 55 anos assume que os conduz com muita regularidade. Não esconde, igualmente, o seu gosto pelos desportivos RS da Audi. Será a nova RS6 o seu próximo “alvo”?

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e veja as fotos do Porsche Panamera Sport Turismo do CEO da Bugatti.

Fotos: Porsche

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados