Artigo de João Isaac
15-07-2019

A Piaggio MP3 já se assumiu como um dos principais pilares da revolução da mobilidade urbana. Com mais de 180 mil unidades vendidas mundialmente, a scooter de três rodas da Piaggio tem uma nova versão. Assim, a MP3 apresenta-se agora mais leve e ágil, mantendo intacto o nível de conforto associado às scooters GT.

Leia ainda: Toyota e Denso unem-se no desenvolvimento de semicondutores

A nova Piaggio MP3 300 HPE destaca-se pelo seu design desportivo. A secção dianteira mantém as linhas da família MP3 e ao centro destaca-se o duplofarol com luzes LED. Atrás, é importante salientar as duas pegas para o passageiro. As dimensões compactas facilitam as manobras, bem como a acessibilidade do condutor.

Novo motor de 300cc e versão Sport

Com a exclusiva tecnologia de três rodas da Piaggio, a nova MP3 300 HPE incorpora a suspensão em quadrilátero e as duas rodas dianteiras que melhoram, também, o comportamento. Esta configuração é igualmente essencial para a superior estabilidade, mesmo com o piso molhado. O motor de 300 cc é novo e a Piaggio focou-se em melhorar o seu desempenho e em reduzir o consumo de combustível.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

A gama inclui duas versões: MP3 300 HPE e MPE 300 HPE Sport. Para a primeira estão, também, disponíveis dois novos esquemas de cores, o Preto brilhante e o Cinza mate Cometa. Quer um, quer outro, estão disponíveis em combinação com jantes de cinco raios. Já a versão Sport destaca-se pelos elementos mate e pelas molas e costuras do assento em vermelho.

A nova Piaggio MP3 300 HPE está já disponível em Portugal com um preço recomendado de 6 860 €. A versão Sport começa nos 7 100 €.

Percorra a galeria e veja as fotos da nova Piaggio MP3 HPE.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados