Polestar inaugura primeiro espaço de vendas na Europa
Situa-se em Oslo, na Noruega, e destaca-se claramente dos espaços convencionais de retalho automóvel. O espaço da Polestar combina o design minimalista escandinavo com a mais recente tecnologia de interatividade.
A Polestar, a marca de automóveis elétricos de alta performance da Volvo Car Group, inaugurou o seu primeiro showroom europeu. Situa-se em Oslo, na Noruega, e destaca-se claramente dos espaços convencionais de retalho automóvel. O espaço da Polestar combina o design minimalista escandinavo com a mais recente tecnologia de interatividade. Assim, procura proporcionar ao cliente uma experiência diferente ao descobrir a marca.
Leia ainda: Mitsubishi com duas estreias mundiais no Salão de Tóquio
“Este espaço em Oslo é muito especial. A localização é perfeita, mesmo no centro da cidade onde as pessoas fazem as suas compras. A forma como esta nova experiência de retalho moderno se conjuga com edifícios históricos reforça a nossa crença de que o excelente design é intemporal. Para nós, performance não é somente excelente dinâmica de condução, representa também toda a experiência vivida pelos clientes desde a escolha do modelo até à sua utilização diária”, referiu Thomas Ingenlath, CEO da Polestar.
Mais do que um espaço para comprar um automóvel
As encomendas ou reservas podem ser feitas através do site ou da app Polestar, mas os clientes também o poderão fazer junto dos especialistas de produto no espaço Polestar. Cada showroom será projetado para promover os produtos da marca tendo sempre como base o design. Oslo é a cidade europeia que mais cresce e a Noruega é o país com a maior taxa de penetração de veículos elétricos do mundo. Estas foram duas das razões que justificaram a escolha da Polestar. No entanto, a rede global de vendas prevê a inauguração de mais de 50 novos showrooms nos próximos anos.
Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook
Os Polestar 1 e Polestar 2 vão ser as grandes estrelas do espaço, iluminados com caixas de luz especiais para evitar sombras na carroçaria. Para além dos vários componentes expostos, os clientes podem igualmente interagir com a realidade virtual numa experiência totalmente imersiva. Para além desta nova abordagem ao mercado, a Polestar pretende integrar os seus espaços na comunidade, acolhendo seminários e exibições sobre temas como o design, a arquitetura, a tecnologia e, obviamente, os automóveis.
Percorra a galeria e fique a conhecer o primeiro showroom europeu da Polestar.
Fotos: Polestar