Artigo de Guilherme André
29-11-2019

Se há polícia no mundo que se pode gabar da frota é a do Dubai. De facto, a cidade situada nos Emirados Árabes Unidos tem vários “brinquedos” disponíveis para os felizardos polícias. Falamos, por exemplo do Porsche 918 Spyder ou do Bugatti Veyron, sem esquecer o Aston Martin One-77 e Lamborghini Aventador. Como dinheiro é coisa que não falta naquele país, utilizaram o Twitter para anunciar a nova futura adição: a Tesla Cybertruck.

Leia ainda: Jeep Wrangler recebe série especial Night Eagle

A imagem mostra a revolucionária pick-up com a pintura típica utilizados na polícia do Dubai. O tweet diz que a Cybertruck se vai juntar à frota em 2020. No entanto, Musk afirmou que a produção da versão base e intermédia só arranca em 2021, enquanto a variante de três motores apenas em 2022.

Veja o vídeo:

Tesla Cybertruck já conta com mais de 250 mil encomendas

Em entrevista a um site árabe, Khalifa Al Marri, General da Polícia do Dubai, revelou que a Tesla Cybertruck vai servir como carro patrulha nas áreas onde se localizam mais turistas. Apesar de não ter dito qual a versão escolhida, é expectável que seja a mais equipada, tendo em conta a bela frota que já detém. Por fim, de relembrar que a Polícia do Dubai é um dos mais de 250 mil clientes que pagaram os 100 dólares para reservar a pick-up. Isto com apenas uns dias passados desde a apresentação em Los Angeles.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados