Artigo de Bruno Seruca
23-08-2019

Foi no ano passado que a Porsche deu a conhecer a oitava geração do Porsche 911, no Salão Automóvel de Los Angeles, nos Estados Unidos da América. Além do coupé, a marca deu a conhecer o Porsche 911 Carrera 4S Cabriolet, o carro que nos faz querer percorrer as estradas à beira-mar com o tejadilho aberto.

Veja o vídeo:

O Carrera 4s Carbiolet, com tração total permanente, vem equipado com um motor 3.0 turbo de seis cilindros opostos com 450 cv de potência e 530 Nm de binário. Esta aposta da marca alemã vai dos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos.

O Carrera 4S Cabriolet tem um motor 3.0 turbo de seis cilindros

Um dos grandes destaques vai ainda para o teto retrátil de tecido que foi completamente reprojetado. Assim, consegue uma ação de abertura e fecho muito mais suave e silenciosa. De acordo com dados fornecidos pela marca, é possível operar o teto em andamento com velocidades até aos 50 km/h.

Leia ainda: Lamborghini Huracan EVO 2019 tem 640 cv e vai dos 0 aos 100 km/h em 2,9 segundos

Tudo isto leva-nos a pensar nos dias solarengos de verão, altura em que todos desejam percorrer as estradas num descapotável. Por fim, em Portugal, os valores do Porsche Carrera 4S Cabriolet têm início nos 120 mil euros. A este valor é necessário somar os impostos.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e fique a conhecer o Porsche 911 Carrera 4S Cabriolet

Fotos: NetCarShow

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados