Artigo de Guilherme André
19-02-2020

O SUV Porsche Macan vai conhecer uma nova edição limitada. O anúncio foi feito pela Porsche Ibérica que revelou a nova variante especial Soul com “alma Porsche”. Para além da longa lista de equipamento de série, recebe o motor 2.0 litros. Começando pelo exterior, as alterações face à versão base são meramente de detalhes. Assim, vai encontrar ponteiras de escape em preto, jantes de 21 polegadas, faróis LED e bagageira com abertura elétrica. Para além disso, está disponível em seis cores metalizadas.

Leia ainda: Suzuki Vitara estreia novo sistema mild-hybrid

No interior é onde está mais presente o recheio de série. Aqui, podemos ver bancos em pele aquecidos, Apple CarPlay com reconhecimento por voz Siri. Mais se acrescenta o ecrã tátil de 10,9 polegadas, sistema de som premium, teto panorâmico e sistema ParkAssist com câmara traseira.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Porsche Macan Soul debita 245 cavalos

Ao nível mecânico, destaque para a suspensão pneumática ativa, algo que confere um ajuste da mesma consoante o tipo de condução. Debaixo do capot encontra-se o motor 2.0 litros que debita 245 cavalos. Este encontra-se associado a uma caixa de dupla embraiagem PDK, algo que permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em 6,7 segundos e atingir 225 km/h de velocidade máxima.

Veja também: Dois modelos da Tesla passam a oferecer mais autonomia

Por fim, todo este recheio ao nível de equipamento está disponível em Portugal por 91 911€. A Porsche salienta que este Macan Soul proporciona ao cliente uma importante vantagem comercial. Isto porque a aquisição dos opcionais que compõem o equipamento de série desta versão, tem um custo superior.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e veja a nova edição especial do SUV alemão.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados