Artigo de João Isaac
27-01-2020

A Porsche divulgou o vídeo que preparou para passar durante a Super Bowl no próximo dia 2 de fevereiro de 2020. É um regresso a este mítico evento desportivo, 23 anos depois. No novo vídeo, denominado “The Heist”, o protagonista é o novo Taycan, o primeiro elétrico da marca e que representa uma nova era para o símbolo de Estugarda.

Leia ainda: Novo Grandland X Hybrid4 é o topo da oferta SUV da Opel

“A Super Bowl é um evento desportivo que vai muito além das fronteiras dos Estados Unidos da América. É a plataforma perfeita para chegarmos a mais pessoas e apaixonados pela nossa marca. O nosso anúncio combina muitos elementos que simbolizam a Porsche e até incluímos um pouco de humor. Uma característica que tentamos ter sempre na nossa comunicação”, disse Oliver Hoffmann, diretor de marketing e comunicação da Porsche.

Junte-se ao Automundo no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Novo Grandland X Hybrid4 é o topo da oferta SUV da Opel – Leia a notícia em www.automundo.pt – #automundoportugal #opel #grandland #suv #hybrid

Uma publicação partilhada por automundo.pt (@automundo_pt) a

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Além dos vários 911 presentes no anúncio, este inclui igualmente míticos modelos de competição. Como o 917 K e ainda o superdesportivo híbrido 918 Spyder. O filme foi gravado na Alemanha em locais como Heidelberg, Heppenheim, Floresta Negra e Zuffenhausen, Estugarda. A Porsche adicionou ainda um pormenor que fez as delícias dos fãs mais atentos da marca: numa das cenas gravadas dentro do museu, surge um pequeno teaser do novo 911 GT3. A não perder!

Veja o vídeo da Porsche para a Super Bowl:

 

 

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados