Artigo de Guilherme André
01-04-2020

Já é possível pré-reservar aqueles que são os primeiros híbridos plug-in de sempre da Jeep. Os modelos escolhidos foram o Renegade e Compass que ganham uma nova designação 4xe. A marca norte-americana vai chegar a Portugal na versão de lançamento “First Edition” e as primeiras entregas estão previstas para o final de maio. Relativamente a preços, sabemos que o Jeep Renegade 4xe começa nos 41 500€, enquanto o Jeep Compass 4xe salta para os 45 000€.

Versões 4xe são as mais potentes das respetivas gamas

No que diz respeito a motorização, o Renegade e o Compass são idênticos. Assim, pode estar um motor a combustão 1.3 lt Turbo de 180 cavalos está associado a um propulsor elétrico, integrado no eixo traseiro, que debita até um máximo de 136 cavalos de potência. A potência combinada de ambos chega aos 240 cv, o que significa que estamos perante a variante mais potente das respetivas gamas de modelos.

Leia ainda: Audi RS Q8, o SUV desportivo de 600 cavalos chega ao mercado português

O motor elétrico é alimentado por uma bateria de 11 kWh. Isto permite percorrer até 50 km em modo 100% elétrico. Quando chega a hora de “abastecer”, saiba que necessita de duas horas numa Wallbox. Equipamento esse que é oferecido nesta First Edition. Por fim, de referir que a edição especial de lançamento garante ainda uma extensão da garantia. Significa que os clientes têm quatro anos sem limite de quilómetros, quatro anos de manutenção e oito de bateria.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça as versões híbridas plug-in da Jeep.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados