Artigo de Guilherme André
17-06-2020

Estávamos em 1970 quando a Range Rover apresentava a versão original do SUV topo de gama. Passados 50 anos, a história continua e parece ser para continuar. No entanto, numa espécie de comemoração, a marca britânica decidiu criar uma edição especial. A denominada Fifty (significa cinquenta em português), é igualmente limitada a 1970 unidades, número esse alusivo ao ano de lançamento. Se quiser uma variante ainda mais limitada, a SVO, divisão de operações especiais, tem personalizações especiais.

Range Rover Fifty com detalhes exclusivos no interior

Relativamente ao SUV de luxo, há várias cores para personalizar, detalhes exteriores em preto e jantes de 22 polegadas. Sem esquecer, claro, o logo desta edição limitada no interior. O Fifty pode ser encontrado no tablier, encostos de cabeça ou soleiras iluminadas, bem como na placa numerada.

Leia ainda: BMW M5 chega com nova afinação de chassis e mudanças ligeiras

Por fim, a Range Rover ainda não anunciou toda a gama de motores. Ainda assim, sabemos que o híbrido plug-in a gasolina, denominado P400e, vai estar presente. Esta motorização utiliza um motor quatro cilindros e, em conjunto com o propulsor elétrico, debita 404 cavalos de potência. A título de curiosidade, o Range Rover já foi entregue a mais de um milhão de pessoas a nível mundial. Tem ainda o título de primeiro SUV a contar com tração integral permanente.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a edição especial comemorativa.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados