Artigo de Equipa Automundo
15-02-2021

A Land Rover celebra a venda do milionésimo Range Rover Sport. Vendido em dezembro de 2020, a ocasião é celebrada com um filme comemorativo que realça alguns dos marcos do expoente máximo dos SUV desportivos de luxo ao longo dos seus 15 anos em produção. O filme encontra-se disponível para visualização aqui. O Range Rover Sport foi lançado em 2005, e a atual segunda geração estreou-se num lançamento espetacular na cidade de Nova Iorque em 2013 com a presença do ator Daniel Craig.

Leia ainda: Range Rover comemora 50 anos com edição especial

O Range Rover Sport encontra-se disponível por mais de 97 mil euros

A sua abrangência de capacidades dinâmica foi demonstrada em todo o mundo. No ano do seu lançamento estabeleceu um novo recorde na prova Pikes Peak Hill Climb nos EUA, e o recorde da travessia mais rápida do deserto “Empty Quarter” na Arábia Saudita. Em 2018, o Range Rover Sport foi um primeiro veículo a escalar os 999 degraus do reconhecido “Heaven’s Gate” na China.

Veja também: Nio ET7 é o novo modelo da “Tesla da China” e tem autonomia até 1.000 km

Em 2020, a gama Range Rover Sport foi maximizada com os novos motores Ingenium diesel de seis cilindros em linha com tecnologia micro-híbrida, novos modelos de edição especial, bem como o sistema de motor/transmissão P400e PHEV lançado anteriormente, proporcionando mais possibilidades de escolha que nunca aos nossos clientes. O Range Rover Sport encontra-se disponível desde 97.121,55€.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados