Artigo de Guilherme André
29-06-2020

O Jaguar I-Pace, carro do ano em 2019, foi alvo de algumas atualizações no que diz respeito a tecnologia. A principal novidade é a redução do tempo de carregamento, mas as melhorias não se ficam por aqui. Começando pela estética, destacam-se as novas jantes de 19 polegadas, bem como mais cores para personalizar a gosto.

Leia ainda: Novo Peugeot e-2008, o SUV elétrico que começa nos 37 mil euros

No interior, como tem sido comum em todas as renovações de meia-vida de qualquer carro, o Jaguar I-Pace recebe o mais recente sistema de infotainment do grupo Jaguar Land Rover, o denominado Pivi Pro. Este recorre a dois ecrãs táteis. O superior, com 10 polegadas e o inferior para os controlos de ar condicionado com 5 polegadas. A digitalização é completa com o painel de instrumentos de 12,3 polegadas. Já no parâmetro da conectividade, o Apple CarPlay é de série, bem como um plano de dados 4G gratuito.

Jaguar I-Pace demora menos tempo a carregar

Ainda assim, o principal destaque da renovação do Jaguar I-Pace é a diminuição do tempo de carregamento. Neste aspeto, a marca conseguiu incorporar um carregador de 11 kW para que consiga utilizar tomadas trifásicas. Deste modo, com recurso a uma Wall box de 11 kW, demora 8,6 horas. Já num carregador monofásico, o tempo sobe para os 12,75 horas. Passando para um carregador público de 50 kW, o Jaguar I-Pace ganha 63 km a cada 15 minutos, valor esse que sobe para 127 km caso o carregador tenha capacidade para 100 kW. Por fim, todas estas melhorias já estão disponíveis em Portugal e o preço começa nos 81 788 euros.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e confira as alterações.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top